Saturday, December 29, 2012

today on stage: Wooden Shjips


    Ontem fui "empurrado" novamente para a estrada, e sem ter a noção exacta do momento, acabei numa viagem espiral no tempo, que me levou a momentos, sítios e pessoas que, pensava eu, ter guardados nas memórias, mas que afinal se recusam a ser só isso (memórias!) e se transformaram num "grande todo" actual, resultado das vivências.
    Acabei a vaguear ( ou seja, vadiar devagarinho) com uma morena, as ruas de uma cidade adormecida, sobre uma lua de olho cheio, que nos olhava (e certamente se ria !!!), dos nossos "tropeções" um no outro, das nossas pequenas corridas em semáforos vermelhos de ruas vazias e da nossa animada conversa, que quase nos transformava, a nós os intervenientes, numa espécie de terceira e quarta pessoa.
    O frio acabou por nos empurrar para dentro de um taxi, com muita relutância da minha vontade, pois acabo sempre por querer mais e nunca me resignar ao suficiente, o que me joga tantas vezes no excesso. Culpa minha, por sempre optar pela loucura... uma loucura, que vejo já ter passado de moda, se é que há algum tipo de loucura que passe de moda e se é que há algum tipo de mente sã que opte por ser louco.


No comments: