Thursday, July 26, 2012

Tentativa.


    Está calor, pensava que ia conseguir dormir numa noite mais fresca, já que rumei para norte. Mas parece que o verão não dá tréguas ao corpo, e teima "tentar-nos" em "esgotar a alma".   
    A noite ontem foi particularmente curta e o dia hoje...particularmente longo. Os kms durante a tarde sufocavam e só a agua gelada das paragens teimava em atiçar o sentimento "livre".Sinto o corpo quebrado ao meio, um preço que cobrei logo de manhã, para me colar à estrada.   
    Sento-me em frente ao computador, com muito sono a mistura, para desenhar uma "história". Desenhar uma história com palavras, sobre o dia, a viagem, pessoas e estilos de vida. Sobre aquelas experiências (maiores ou menores!!!) que cada dia de estrada nos dá e que cada viagem nos "faz" trazer. No fundo, qualquer coisa, que era mais ou menos "a minha viagem na viagem que viajei." (não posso deixar de rir com este pensamento!)    
    Dou voltas sobre o mapa, em pensamentos e episódios que marcam cada dia como referências. Procuro algo num destes "desenhos", que me desenvolva a narrativa, mas lentamente o meu pensamento foge para longe.     
    Os dedos traem-me a escrever, lendo-me o pensamento (contra a minha vontade!) e a história da viagem, fica cada vez mais longe!   
     De repente... lembro-me que... tenho saudades de te beijar... mais parvo ainda!!... a frase ganha formas e texturas dentro da minha cabeça, de uma maneira quase "primitiva"...    
    Tenho saudades do teu peito na palma da minha mão... pensamento mais matreiro, que me leva a cerrar os olhos.
   
    Continuo a escrever, mas, cada vez mais longe de uma qualquer "história".  

  
   
    E neste momento, estou contigo toda nua aqui... estou perdido entre o quente do teu pescoço e a pele do teu peito. Estou desesperadamente a tentar consumir a tua alma naqueles instantes desesperados, mesmo antes de entrar dentro de ti, de te sentir, numa angústia que nos empurra um contra o outro. Agora ainda sem ritmo, somente com uma vontade descontrolada de te possuir.   
    Mas tu, confundes me os sentidos um pouco mais! Fazes-me perder na tua boca, só mais uma eternidade de segundos, o que me leva a desejar sentir o teu sabor, a "morder-te" delicadamente, inundado o paladar simplesmente "contigo".
    Tudo para te sentir a protestar com o corpo "algo mais".    
   
    Bom sentir o teu corpo deslizar no meu.   
    Bom o encaixe perfeito, rápido mas delicado, desesperado e quente.
    Bom ouvir o primeiro gemido tímido.   
   
    O meu corpo reage a estes pensamentos. !!!   
   
    Sentir -te explodir quando comprimes os músculos todos, num esforço elevado, é quase com se viajasse-mos num escorrega cósmico.         Gritas mais alto, cadenciadamente, mas ignorando ritmos.    
    Acelero o compasso, ignorando também, o romântico "do lento", e nesse instante  puxas-me...quase sempre, inesperadamente!
    Fazendo -me entrar também  na viagem.
   
    Culpa minha !!! Que  estava ali sentado à beira do escorrega, a olhar para ti, como um miúdo que olha para algo que o fascina.        
    A viagem é alucinante!... Sem regras!
    Viajamos por um tubo "rápido", com os sentidos em alerta total, sentimos o corpo encharcado e sentimo-nos a deslizar por esse molhado.
     Ouvimos os corpos , ouvimos a velocidade (o que nos faz pensar na lógica das emoções) e... sentimos o aproximar do mundo  para onde somos puxados, levados, transportados!!!    
   
    Momentos antes já passaram!
    Tudo foge ao nosso controlo.
    E assim somos despejados para o destino... de repente... em explosão.    
    Então o silêncio impõe-se e ficamos a flutuar no espaço, sem qualquer resistência da gravidade, numa dormência marcada por um ofegante respirar, que nos movimenta numa cadência "inerte".    
    Tudo num único barulho e num único movimento dos dois corpos em simultâneo.

        Ficas bem nua sobre mim.

    ... Coisas!!
   
    O pior é que me fizeste perder a "historia da viagem".
    São tramadas estas noites que sei "ser livre" e sei que, não era aqui, que devia de estar. 



No comments: