Thursday, May 31, 2012

    Este blog é um fruto de um "corporativismo" de vários amigos, provavelmente já fartos de mails meus, no meio da noite, a convida-los para viagens a sítios "esquisitos". Viagens pelas palavras que vou "escrevinhando", e onde vou vadiando em pensamentos, deixando um bocado de mim, umas vezes "sobre tudo" e outras simplesmente "sobre nada".
    Um estilo de vida, que como qualquer outro, tem o seu preço definido na personalidade, e que se traduz muitas vezes em frases, textos, imagens, musicas. Uma loucura em geral que define cada um de nós como seres únicos, inseridos ( ou renegando rebeldemente!) um determinado contexto social e temporal ao qual não podemos escapar.
     Mas em relação ao blog, como qualquer coisa, isto só tem piada enquanto não for uma obrigação.
     Por isso, ao principio podem não estar habituados á velocidade e as viagens tendem em ficar atribuladas (principalmente as feitas em harleys antigas !!!), mas tentem respirar fundo, ponham os óculos de sol (que por aqui, ainda temos o luxo de os usar o ano quase todo!!) que as cores vão-se simplificando.
    Acabaremos todos, lá em cima, no jardim do palácio da Rainha de copas, a olhar o ghetto cá em baixo, com um sol quente de fim de tarde. Gozando (de borla!) um pouco da liberdade, que os tempos modernos (cobram!) e chamam qualidade de vida.


    Bom!!!

    "Lady´s and gentleman´s start your engines... 3 , 2 , 2 , 1 green light in the quarter mile".

No comments: